
O objetivo da Semana de Mídia Social é estimular o uso das várias ferramentas à disposição dos intérpretes de forma mais profissional e efetiva. Como definir o público alvo? Quais são as melhores opções de ferramenta com base no perfil do público alvo? Como fazer um site relevante e atualizado? Quais as restrições de uso da mídia social e as implicações legais? Isso e muito mais em 5 sessões de 60 minutos com apresentações práticas, sempre às 19h.
Uma apresentação por dia, cinco temas importantes, venha aprender e refletir sobre o papel da mídia social na vida do intérprete
O objetivo da Semana de Mídia Social é estimular o uso das várias ferramentas à disposição dos intérpretes de forma mais profissional e efetiva. Como definir o público alvo? Quais são as melhores opções de ferramenta com base no perfil do público alvo? Como fazer um site relevante e atualizado? Quais as restrições de uso da mídia social e as implicações legais? Isso e muito mais em 5 sessões de 60 minutos com apresentações práticas, sempre às 19h.
PROGRAMAÇÃO:
Dia 19/outubro – Marketing Digital – por onde começar?
Raquel Magalhães, formada em Comunicação Social – Midialogia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Dia 20/outubro – Preguiça de LinkedIn? Pequenos passos para aumentar sua presença
Cecília Mattos, intérprete de conferências, integrante do Grupo de Mídias Sociais da APIC
Dia 21/outubro – LGPD e Mídias Sociais
Caitlin Sampaio Mulholland, professora associada de direito civil do Departamento de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
Dia 22/outubro – Uso profissional de Facebook e Instagram – do’s e don’ts
Denise Vasconcelos de Araújo, intérprete de conferências, professora do curso de Formação de Intérpretes da PUC-Rio. Daniele Fonseca, intérprete de conferências, criadora e mentora do programa de tutoria para intérpretes Booth Camp.
Dia 23/outubro – Design profissional de websites
Alexandre Parma, atua na Unilever Brasil na área de Digital para a categoria de alimentos, tendo o objetivo de digitalizar os produtos da empresa.
Investimento:
R$100,00 (Associados APIC)
R$125,00 (Associados AIIC, Alumni, ATPIESP, Associações Febrapils, PUC-Rio, Parceiros APIC, SINTRA)
R$150,00 (Não membros)
Preencha a ficha de inscrição abaixo e envie o comprovante de depósito para secretaria@apic.org.br:
https://forms.gle/fXSRDGEpWdzYMaUP7 APIC
Banco Itaú (341) Ag.: 0061 / C/C: 24.696-3
CNPJ: 43.731.215/0001-95
Após a confirmação de pagamento, enviaremos o link de acesso.
As sessões serão gravadas e estarão à disposição para os participantes que tiverem feito inscrição previamente.
Para mais informações, entre em contato com diretoria@apic.org.br ou secretaria@apic.org.br
Para ver o currículo completo dos palestrantes, clique aqui:
https://drive.google.com/file/d/1obs91IMdrBD2a__5bH6UVKoC0Qy02r86/view?usp=sharing