Políticas de Privacidade

Nós, do Sintra, valorizamos e respeitamos a sua privacidade. Por isso, adotamos medidas para garantir a segurança das informações pessoais fornecidas pelos usuários do site. Seguem abaixo as nossas políticas de privacidade:


 


Coleta de informações: As informações pessoais fornecidas pelos usuários são coletadas apenas para fins de cadastro e prestação de serviços. Tais informações incluem nome, e-mail, telefone e endereço. Não divulgamos ou comercializamos esses dados para terceiros.


 


Uso das informações: As informações pessoais fornecidas pelos usuários são utilizadas apenas para oferecer os serviços do Sintra e enviar informações sobre as atividades do Sindicato. Caso deseje cancelar o recebimento dessas informações, basta entrar em contato conosco.


 


Segurança: Adotamos medidas de segurança para garantir a proteção das informações pessoais fornecidas pelos usuários do site. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais danos decorrentes de falhas na segurança da internet.


 


Alterações: O Sintra se reserva o direito de alterar as políticas de privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao continuar utilizando os serviços do site, você concorda com as alterações realizadas.


 


Ao utilizar o site do Sintra, você concorda com as nossas políticas de privacidade. Se tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo formulário de contato disponível no site. Obrigado por fazer parte do Sindicato dos Tradutores!

Encontre um Tradutor Agora